quarta-feira, 30 de março de 2011

Vôo calmo? Bem que gostaríamos!



Essa imagem pode fazer parecer que tudo foi tranquilo, mas acreditem em mim, o vôo de Miami pra Hartford não foi nada calmo.



O vôo foi cheio de turbulências, eu e Patricky tivemos danos em nossas bagagens e fomos informados de que a companhia aérea não se responsabilizaria por danos externos, apenas se alguma coisa tivesse se quebrado por dentro. Simplesmente ridículo. Primeiro nos fizeram pagar pelo hotel e a comida em Miami, e agora temos que viajar com malas danificadas. Se isso fosse no Brasil as coisas seriam diferentes.

Enfim... Patricky teve que fazer uma ressonância hoje, e amanhã terá que fazer outros exames para receber a licença para lutar em Connecticut.

Passamos o dia no hotel, comemos comida picante - aliás, o que os americanos tanto tem com comida picante? Qual a dificuldade de fazer algo sem pimenta? - e descansamos.

Patricky treinou um pouco, não tem nenhum problema com o peso e tudo está indo de acordo com o planejado.

Nós também recebemos fotos da camisa de Patricky pra luta, ficou muito boa, e vai estar à venda na BAMF Fight Gear, então por favor comprem para vocês e para os amigos porque Patricky tem contas para pagar!

0 comments:

Postar um comentário