Os últimos dias foram todos diminuindo o ritmo dos treinos um pouco para que Patricio ficasse pronto para a luta sem ficar cansado.
Chegamos em Yuma na quinta pela manhã, mas antes disso tivemos vários problemas com a companhia aérea e quase perdemos o vôo devido a incompetência deles e também a coisas que não esperávamos: tivemos que pagar pelas bagagens, e eles apenas aceitavam cartões de crédito. Patricio e Patricky não possuem um, e se eu não estivesse com eles eles perderiam o vôo com certeza.
Outra coisa é que a política dos EUA é que eles podem olhar suas bagagens, isso é totalmente absurdo. Eles dizem que tem o direito de abrir as malas se quiserem, e foi isso que fizeram. E pegaram minhas havaianas!
No Brasil não se pode fazer isso e nós poderíamos processá-los por isso.
De qualquer forma, na sexta foram as pesagens. Patricio teve um corte de peso mais duro do que o esperado. Quando ele começou nós pensamos que seria fácil, mas o último pound e meio foi difícil de cortar.
Também, devido a uma diferença na balança que usamos e a oficial, ele pesou 146.2 pounds sem nenhuma roupa. Teve que pesar de novo depois e bateu 145.8, dessa vez usando cueca.
A rehidratação foi melhor do que esperada, ele estava se sentindo muito melhor apenas 30 minutos depois.
Tivemos a oportunidade de andar numa das carretas do Bellator, algumas pessoas da equipe foram muito solícitas em nos levar para comprar jantar já que o restaurante do hotel estava fechado.
Ah, Patricio foi entrevistado pelo MMAInterviews.tv, vá lá e assista!
Hoje é dia da luta, então eu quero todos vocês torcendo para que Patricio ganhe e fique mais próximo de sua revanche com Warren!
0 comments:
Postar um comentário